Descrição: O maior grupo de pagode do momento lança novo CD e DVD gravados ao vivo em Recife com 1 milhão de pessoas no Marco Zero. Repertório com grandes sucessos, como: Sinais, Pra Mim Não É, entre outros e músicas inéditas.A música de trabalho Na Cama já está entre as mais tocadas no Brasil.- Participação especial em estúdio: Ivete Sangalo.

Lista de Músicas:
01 Abertura
02 A Festa Vai Começar
03 Sinais
04 Loucura Do Seu Coração
05 Clichê
06 Pronto Pra Guerra
07 Ratatá
08 Na Cama
09 Sou Eu E Mais Ninguém
10 Por Quê
11 Pra Mim Não É
12 Ex-Namorada
13 Águas Passadas
14 É Diferente / Preciso Viver / Eu Vacilei
15 Problema Dela
16 Não é Problema Meu
17 Meu Adeus
18 A Primeira Vez
19 Boa Noite
20 Quem Tá Solteiro Nunca Fica Só
21 Eu Me Rendo
22 Limite
23 Ainda Existe Amor Em Nós / E Agora Nós?
24 Amanhã / Me Espera / Ainda Gosto de Você
25 Adivinha O Quê? / Por Você

Ano: 2010
Gênero: Pagode
Idioma: Português
Tamanho: 1GB
Megaupload » Parte única

0 comentários:

Postar um comentário