Baixar - Microsoft Office Visio Premium 2010
Fabricante: Microsoft
Plataforma: Pc
Estilo: Utilitário
Lançamento: 2010
Ídiomas: Português
Formato: rar
Tamanho: 580 Mb
Crack: Incluso

Descrição: O Microsoft Visio Premium 2010 leva a diagramação a um novo patamar com ferramentas e modelos de visualização controladas por dados e dinâmicas, recursos de processo de gerenciamento poderosos e recursos de compartilhamento na Web avançados. Coloque o conteúdo completo e os dados em tempo real de várias fontes, incluindo o Microsoft Excel 2010 e o Microsoft SQL Server, juntos em um diagrama poderoso com gráficos vibrantes como ícones, cores e barras de dados. Gerencie os seus processos com subprocessos, regras e validação lógica para garantir a exatidão e consistência em toda a organização Com o Microsoft SharePoint Server 2010, você pode criar fluxos de trabalho do SharePoint e exportá-los para serem executados e monitorados em tempo real.
Observação: Para usar os recursos de compartilhamento avançados do recurso Visio Services do Visio 2010, você precisará obter e instalar o SharePoint Server 2010.


Megaupload
Bitshare
Fileserve

Requerimentos:
Processador de 500MHz ou mais rápido;
256 MB de RAM – Mínimo / 512 MB de RAM recomendado para recursos gráficos e funcionalidades avançadas;
3 GB de espaço disponível em disco;
Monitor com resolução de 1024 x 576 ou superior;
Sistema Operacional Windows XP SP3, Windows Vista SP1, Windows 7, Windows Server 2003 R2 com MSXML 6.0
Windows Server 2008 32 e 64 bits;
Placa gráfica com 64MB e DirectX 9.0c;

Instalação:
Baixe o arquivo rar, descompacte, emule a ISO no Daemon Tools ou qualquer outro software que emule um drive virtual ou grave em uma mídia de cd.
Instale e seja feliz … xD

0 comentários:

Postar um comentário