GameSave Manager 2.3 Build 671


"Mantenha seus jogos salvos sempre em segurança com esta ótima ferramenta para backup."

GameSave Manager é uma ótima opção para quem deseja manter cópias de segurança ou quer continuar um jogo em outro PC. O aplicativo tem um banco de dados oficial com uma lista de jogos compatíveis, mas isso não significa que tal lista é restrita. O banco de dados é atualizado com frequência, e também é possível indicar os arquivos de um jogo não incluído nele.

Para os gamers mais aficionados, perder jogos salvos é tão doloroso quanto perder documentos importantes. Para essas e outras situações, é que você faz backup, restaura e transfere os gamesaves (arquivos que salvam o progresso) para outros computadores.

Características:

Criar backup:
Na tela principal do GameSave Manager, clique em “Backup Game Save(s)”. O aplicativo vai procurar por todos os gamesaves no sistema que constam no banco de dados. Isso pode demorar dependendo da velocidade do processador e do espaço ocupado em disco.

Todos os arquivos encontrados são listados, e você pode escolher quais deles deseja copiar com o botão “Edit List”. Desmarque os itens indesejados e clique em “Save”. O próximo passo é criar uma senha para proteger o arquivo: clique em “Set Password” e defina-a. Clique em “Start Backup” para criar o backup.

Restaurar um backup:
Na tela principal, clique em “Restore GameSave(s)”. Clique em “Open” e selecione o arquivo a ser restaurado. Caso seja protegido por senha, você deve digitá-la nesse momento. Todos os gamesaves são listados, e você pode escolher somente aqueles que deseja recuperar com o botão “Edit List”.

Clique em “Start Restoring” e tenha em mente que o programa substitui gamesaves já existentes. Uma barra de progresso é exibida e o tempo depende do tamanho da tarefa.

Adicionar jogos:
O banco de dados do GameSave Manager é frequentemente atualizado, mas pode ser que você não encontre um título específico nela. Nesse caso, é necessário adicionar a entrada do jogo manualmente.

Na tela principal, clique em “Custom GameSave Entries”. Clique em “Add an Entry to the Database”, escreva o nome do jogo, indique a pasta que contém os gamesaves e clique em “Browse” para usar uma imagem como ícone (opcional).

Clique em “Save” para adicionar o jogo à lista. A partir de agora, o diretório indicado será incluído na busca do GameSave Manager.

Tarefas agendadas:
O GSM pode fazer backup automaticamente, em horários programados pelo usuário. Clique em “Scheduled Tasks”. O aplicativo procura por todos os gamesaves no banco de dados. Então você pode adicionar, modificar ou remover uma tarefa.

Compatível com Windows 2000/XP/Vista/7.

Tamanho: 8.5 Mb
Formato
: Rar
Idioma: Inglês

HotFile  |  FileSonic

0 comentários:

Postar um comentário