Revista Arkade Ed 9 God Of War III

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Título: Revista Arkade Ed 9 God Of War III
Autor:
Estilo: Games
Lançamento: 2010
Idioma: Português
Páginas: 62 
Tipo: pdf
Resumo (Sinopse)
O Deus da Guerra retorna aos consoles de maneira triunfal com God of War III e, de quebra, é a capa da edição 09 da Revista Arkade. Juntamente com os titãs, Kratos escala o Monte Olimpo com apenas um pensamento em sua mente: vingança contra Zeus e os outros deuses olimpianos. Armado com suas sempre fiéis Blades of Chaos, Kratos não medirá esforços até ter sua vingança concretizada.
God of War III não é o único grande jogo da edição de Março. Você poderá conferir nesta edição um preview exclusivo e completo do aguardadíssimo jogo de estratégia StarCraft II, cuja versão beta a Arkade testou e agora traz para você todos os detalhes do famoso game da Blizzard, desde as mudanças nas unidades e nos gráficos até mesmo à nova Battle.net.

Nos outros reviews, analisamos Final Fantasy XIII, a versão mais recente e mais bonita da clássica série de RPGs; Heavy Rain, o adventure para PS3 com uma jogabilidade bastante diferente; Pokémon HeartGold/SoulSilver, remakes dos jogos para GBC, tidos como os melhores dos monstrinhos de bolso; e BlazBlue: Calamity Trigger Portable, versão para PSP do bom jogo de luta que supre uma lacuna bastante grande no portátil da Sony.

Na seção Bitbox, conheça e saiba um pouco mais sobre a realidade aumentada, uma tecnologia cujo uso vem aumentando de 2009 para cá e que deve ganhar notoriedade em 2010 com o Project Natal da Microsoft. Confira também uma entrevista com o pessoal da 4G Gennius, empresa que realiza ações em realidade aumentada, na qual eles analisam o presente e o futuro da tecnologia dentro do mundo dos games.

A coluna Celular traz o jogo N.O.V.A., um FPS similar à série Halo disponível para o iPhone, e a seção Networks traz dois clássicos (Mega Man 10 e Castlevania: Symphony of the Night) e dois jogos inovadores de sucesso (Cuboid e Geometry Wars: Retro Evolved 2). Na coluna Personagem você saberá mais sobre a história de Alucard, o filho de Drácula que faz de tudo para destruir seu pai na série Castlevania. Por fim, a seção Clássicos relembra Road Rash, um dos primeiros jogos de corrida no qual o objetivo não era apenas chegar em primeiro e sim em bater (literalmente) seus adversários.

2 comentários:

BANDAS INDEPENDENTES disse...

não leio muitas revistas :(

parabens pelo blog, ajuda demais!

www.buscandoreconhecimento.blogspot.com
passa lá, tem banda nova :)

Beijos!

Pobre esponja disse...

Curto games, ótimos downloads.

abç
Pobre Esponja

Postar um comentário